Uma fotografa de sucesso volta para sua cidade natal após um namoro desastroso, nessa volta, ela não só encara a família e amigos que deixou para trás, como também um ex-namorado, o seu primeiro amor.
O que falar desse dorama? De início já não gostei muito, é legal, bem leve, com questão até bem sérias para serem discutidas, mas o casal principal não me agradou, o que é estranho, já que eu adoro a atriz que faz a personagem principal, já vi outros doramas com ela e ela manda muito bem! Mas não sei, a personagem em questão é bem imatura em certos pontos a ponto de parecer uma adolescente e não uma mulher de 30 anos, o mesmo vale para ator que fez o par romântico dela, muito passivo em certos pontos e as cenas com ele parecem melhores sem ela. Falando assim parece até pior, mas não é, a trama secundária das irmãs dela é ótima, assim como a a dinâmica com a mãe delas também ser muito boa.
Nesse dorama eu conheci as Haenyeo ou mulheres do mar, que são mergulhadoras da ilha de Jeju que pescam frutos do mar, esse dorama acerta em cheio quando se falam delas e sobre como essa profissão tão tradicional, geralmente passada de mãe para filha é tão importante para a ilha de Jeju, por causa disso o dorama merece uma chance!
De volta as raízes tem disponível completo e dublado na Netflix!

Nenhum comentário:
Postar um comentário