sexta-feira, março 15, 2013

L


Ah, meu príncipe da rebeldia, venha até mim
Tome de meu sangue vermelho e límpido
Tinja seus lábios com meu liquido de carmim
Rejuvenesça o seu corpo trépido

Viveremos juntos neste mundo centrado
E deixa-lo desregulado
Com você meu rebelde príncipe
Não há certo ou errado que nos indique

A Morte, iremos contemplar
À noite iremos adorar
As estrelas iremos contar
Na eternidade iremos nos amar

Sangue e suor se mesclam em nosso pequeno ritual carnal
Gemidos e gritos prazerosos ecoam pela noite
O frio irá trazer um quente temporal
Apimentando a nossa relação no meio da meia-noite

Sua fúria animal incontrolável domina o meu desejo
Seus risos cínicos me enchem de prepotência
Seus toques, frios e mortos com um leve gracejo
Olhando-me com certa reverencia

Sinto seus lábios contra os meus
O frescor da maldade e inocência pairam sobre nós
Com os meus dedos sobre os seus
Eliminando todo o nosso algoz

Sou eternamente tua, meu príncipe vampiro rebelde
Seu perfume fétido de seus cabelos dourados me excitam
Seus cachos contra a minha pele, percebo a sua beldade
Nossos corpos em um frenesi tenso que nunca relaxam

Faça-me ser a sua morada e sua refeição
Faça-me ser a sua perfeição
Conceda-me a contemplação
Conceda-me a luz e a escuridão

Não me deixe sangrando neste lugar
Leve-me contigo
Apenas com você quero estar
Compartilhe sua eternidade comigo

Meu amado príncipe
Majestoso com um lince
Meu amado amante
                                                  Meu amado Lestat...

Nenhum comentário: