sábado, abril 05, 2008

Capítulo 2. Gêmeos

Bem distante dali mais alguém sentiu a energia maligna.
Jaken: Alguma coisssa errada Sesshou-Maru Sama?
Rin: O que foi Sesshou-Maru Sama?
Pensamento do Sesshou-Maru:
Sesshou-Maru: Hum, essa energia é diferente de todas que já enfrentei.
E partiram rumo à energia maligna.
O Inuyasha, com, o seu faro super apurado, percebeu que seu irmão, Sesshou-Maru, estava vindo e partiu para encontrá-lo, com seus amigos correndo atrás.
Kagome: Hei! Inuyasha pra onde vai?
Inuyasha: O Sesshou-Maru está vindo para cá.
Mirok: O Sesshou-Maru?!
Inuyasha: Sim, na certa ele sentiu a energia maligna também, vamos mais rápido!
Sango: Kirara, mais rápido!
Shippo: Rápido, Mirok!
Mirok: Não dá Shippo, o Inuyasha esta rápido demais, depois fala que não esta nem aí pro irmão dele.
Kagome: É verdade!
Pensamento da Kagome:
Kagome: Rindo - esse Inuyasha...
Pouco tempo depois Inuyasha encontrou seu irmão, um youkai completo com olhos amarelos e cabelos prateados iguais a do Inuyasha, usando uma roupa branca e uma armadura e tem as espadas Tenseiga e Bakusaiga.
Inuyasha: Pelo jeito, Sesshou-Maru, Você também sentiu a energia maligna.
Sesshou-Maru: Sim, me diga Inuyasha, O que é que vai acontecer?
Inuyasha: Não sei Sesshou-Maru, mas apesar do inimigo ter aparência de uma criança é o dono daquela energia maligna.
Antes de terminarem a conversa os dois foram interrompidos por fortes tremores de terra.
Kagome: Inuyasha.
Kagome e os outros vieram ao encontro do meio-youkai com um youkai parecido com um dragão atrás deles.
Inuyasha: O que é isso?!
O youkai dragão era enorme e tinha uma couraça dura cheia de escamas e usava uma armadura vermelha.
Jaken: Sesshou-Maru Sama! ! !
Rin: Socorro!Sesshou-Maru Sama! ! !
Do outro lado o grupo do Sesshou-Maru também estava sendo perseguido por um youkai dragão parecido com o primeiro, só que esse tinha uma armadura azul.
Inuyasha: Dois youkais dragões?! Espere Sesshou-Maru! Que coisa ele nunca espera nada!
Sesshou-Maru não perdeu tempo, pegou a Bakusaiga e foi para o youkai dragão com armadura azul, enquanto o Inuyasha atacou a youkai dragão de armadura vermelha.
Sesshou-Maru: Bakusaiga!
Inuyasha: Lanças de diamante!
Mas de nada adiantou a couraça dos youkais era tão dura que os ataques dos irmãos não tiveram efeito
Inuyasha: O que? As Lanças de diamante não o atravessaram?
Sesshou-Maru: A minha Bakusaiga não conseguiu atravessá-lo?
Nesse momento apareceram mais youkais dragões com uma armadura de cada cor.
Mirok: É impossível derrota-los são muitos e muito fortes.
Sango: Nem o Osso Voador os atingiu.
Kagome: E eu estou sem o meu arco e minhas flechas.
Todos estavam ocupados demais lutando contra os youkais que não perceberam que um youkai dragão se aproximava da Rin.
Rin: Socorro, Sesshou-Maru Sama, Jaken-Sama.
Mas ninguém se aproximava da pequena Rin para salva-la, mas quando parecia que ia ser pega um garoto a tirou dela bem a tempo, o garoto tinha os cabelos compridos e loiros quase dourados, os olhos amarelos e duas linhas de cada lado do rosto, de cor vermelha bem clara.
Garoto: Você está bem, menina?
Rin: Ah?Sim, eu estou obrigada.
Garoto: De nada.
Falou com um meio sorriso.
Red Draco: “Você”?!
Garoto: “Que coisa quem te viu quem te vê heim, Red Draco, agora que não é mais o poderoso você e seus capangas ficam atacando pessoas sem motivo algum”?
Red Draco: “Cale a boca você foi um dos autores do meu fracasso, e por acaso veio até aqui para me eliminar”?
Garoto: “Hum, eu não, vim para cá com um que po0de se dizer motivo mais sério, te encontrei por acaso, mas você sabe que não pode contra mim”.
Red Draco: “É o que veremos agora estou mais forte que antes”.
O menino colocou a Rin no chão e com um pulo partiu para cima do Red Draco, sacou sua espada bem longa, maior até da Tessaiga e atingiu-o, mas nada aconteceu.
Red Draco: “eu disse idiota estou mais for... AAAAARRRGHHH”!
De repente abriu uma enorme fenda no youkai e espirrando sangue pra todo lado.
Red Draco: “O que você fez garoto”?
Garoto: “Ué? Você não tem idéia do que seja”?Red Draco: ”Este cheiro . . . não! Água benta ! ! !Nããããooooo! ! !
E o youkai se desintegrou por inteiro, não deixando nem ossos.
Garoto: “Se vocês também querem morrer podem vir ou então voltem de onde saíram”.
Os outros youkais dragões fugiram com medo de morrer. O menino guardou a espada e já ia embora quando inuyasha perguntou:
Inuyasha: Espere menino quem é você?
Ele de costas respondeu.
Garoto: Eu. . . Eu infelizmente não posso dizer ainda, mas sou um aliado, agora tenho que ir até mais.
E foi embora desaparecendo na floresta.
Inuyasha: Esse menino. . .
Kagome: Inuyasha aquele menino é muito forte não é!
Inuyasha: É! E fala uma língua esquisita.
Mirok: Mas agora é saber quem ele é, apesar de ter falado que é um aliado.
Inuyasha: Hum, é mesmo, ei Sesshou-Maru você. . .
E se virou, mas não o viu.
Inuyasha: Cadê ele?!
Jaken: Ah! Sesshou-Maru sama, cadê você, Sesshou-Maru sama!
Rin: Sesshou-Maru sama!
Sango: Esperem! E se ele foi atrás do menino?
Kagome: Mas por quê?
Inuyasha: É melhor eu descobrir. É fraco, mas sinto o cheiro dele.
Jaken: Espere Inuyasha, vamos Arurum, Rin!
Mirok: Vamos também.
Kagome, Sango E Shippo: Vamos!
E todos foram atrás do Sesshou-Maru entrando na floresta.
Garoto: Irmã você está aí?
Garota: Estou, onde esteve? Estava te procurando Mine-Maru!
Mine-Maru: Estava andando, quando eu encontrei o nosso. . . O nosso inimigo o Red Draco só isso.
Garota: ele está aqui!
Mine-Maru: Sim, mas já o derrotei.
Garota: Então tá.
Mine-Maru sentiu que alguém se aproximava.
Mine-Maru: Hum, Sessho!
Sessho: Está bem.
Mas Mine-Maru percebeu uma coisa ...
Mine-Maru: Onde “ela” está?
Sessho: “Ela” falou que ia voltar para a “era” dela, para resolver alguma coisa, e que amanhã ou depois estaria de volta.
Mine-Maru: Certo.
Percebendo que a pessoa se aproximava cada vez mais, ele apressou a irmã.
Mine-Maru: Vamos, agora, Sessho!
E Sessho percebeu que alguém vinha se aproximando rapidamente.
Pensamento da Sessho:
Sessho: Tem alguém vindo, quem será? Será que é. . . –Pensou surpresa a Sessho.
Mine-Maru: Anda logo!
Sessho: Estou indo.
E correu para alcançar o seu irmão gêmeo.
Fim do Cap.2

Um comentário:

Unknown disse...

ai, que amoção!!!!!